É como se...

É como se eu estivesse pela metade no meu eu inteiro
É como se faltasse a melhor parte de mim
O incompleto, no completo que não existe em mim agora,
Não existe na ausência da importância e do sentido,
Da importância de uma vida, do sentido de viver.
É como se o completo estivesse incompleto,
Como se o inteiro estivesse partido ao meio,
Como se o meu próprio coração quisesse fugir de mim,
É como se ele berrasse para que pudesse escutar,
Como se ele tentasse passar por entre as costelas ,
e rasgar a minha pele, para sair
E é como se eu tentasse controlar tudo isso,
e como se eu insistisse em tentar controlar tudo isso.

Comentários

  1. muito bem meu anjinho azull, vc é meu orgulho!!!
    Grande escritora e poetisa...bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respostas