Um Sonho de Anjo

Hoje vi uma pomba branca

Será que foi um sinal?

Será que era um Anjo

Querendo enviar-me inspiração?

Quem sabe

Poderia ser a força do Divino

Apenas descendo sobre mim

Para inspirar-me.

Vou inspirar-me nos Anjos,

Aqueles que eu espero algum dia

Poder vê-los com meus próprios olhos.

Ver um Anjo,

Conhecê-lo e

Presenciá-lo,

Nada mais que um sonho.

Quem sabe algum dia

Eu possa viver muito perto deles

E conhecer-los.

Quem sabe até ser um.

Nunca imaginei,

Mas quem sabe

Eu possa até conviver com eles...

Nem imagino ser um anjo.

É como um sonho impossível,

Apesar de não haver sonhos impossíveis,

Basta ir em busca deles.

Como seria bom

Viver com milhares de Anjos.

O Rafael, Miguel, Caliel,

Gabriel, Ariel...

Só pedirei uma coisa ao meu Deus.

Quando eu não tiver mas

O direito de viver na Terra

Queria que o Senhor,

Com seu poder Divino,

Fizesse brotar asas angelicais

Em minhas costas,

E com essas asas

Pudesse voar

Em busca de uma pessoa

Que tivesse o mesmo sonho

Que eu tive um dia,

Pega-la pela mão,

E voar,

Simplesmente voar...

Voar nesse imenso mundo

Até sobre o azul do mar!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Respostas