O "A" em alarde

Quem me dera

Sentir o aroma de uma alfazema

Ou de uma alfavaca

Sobre um alfombra

E eu alfarrabista

Lendo alfarrábios,

Na rua crianças fazendo algazarra,

E eu aqui algemada

Vendo a água álgida

Caindo pelo algeroz,

Algures um algos

Alheado com um colar de alho.

Ali uma aliá

Aliada pela aliança,

Alhures um alienígena

Alienado e alienante

E eu aligeirada

E sentindo-me alimária

Sem pensar em alindar-me.

Mas logo me sinto aliviada

Por ver aljôfar de meus olhos,

Eu sendo almejada pelo almirante

Em um alojamento

Aguardando uma alocução.

Volto a deitar-me em uma almofada

Com um almofadinha alpinista

Em um alpendre.

Ele ensinando-me alquimia

E eu admirando um alpiste.

Eu estou alucinada

Sem saber o que falar

Estou alumiada

E vou alunissar

Vou esperar alvorecer

E alvejar seu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Respostas