1º Nós somos adultos, devemos ter maturidade para lutarmos pelos nossos objetivos individuais e principalmente assumirmos nossos erros e fracassos. Para então nos darmos uma segunda chance e recomeçarmos.

2º Nós somos graduandos, temos que buscar informações continuamente, sem esperar a ajuda e a boa vontade de outra pessoa, claro que muitos estão prontos para nos ajudar, mas isso não nos limita.

3º Nós somos estudantes de psicologia, devemos entender mais as pessoas, independente de quem seja, devemos entender que todos temos momentos bons e ruins, e que nós devemos compreender sempre que esse momento vem a tona, e não julgar qualquer pessoa por isso, simplesmente ENTENDE-LA.

4º Nós somos seres humanos, passiveis de erros mas que devemos sempre tentar evoluir nos dando outra chance e tentando melhorar nossas falhas. Somos seres humanos e temos uma "mania feia" de sempre encontrar um culpado para nossas falhas, nossos fracassos, quando na verdade os únicos responsáveis somos nós mesmos. Somos seres humanos e devemos buscar extinguir essa nossa "mania" nos esforçando sempre! Sempre dando de nós o melhor que podemos, para tudo que fazemos!

"Para ser grande, sê inteiro: nada
Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa. Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim em cada lago a lua toda
Brilha, porque alta vive."

Fernando Pessoa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog